SE UMA IMAGEM VALE 1000 PALAVRAS, QUANTO VALEM AS IMAGENS EM 1000 ARTIGOS?

A aventura começou há alguns meses mas a ideia, essa, já tem anos.

Diariamente “roubando” tempo onde podemos – sobretudo à família – percorremos um caminho em busca da informação que lhe pode agradar. Tal como na agricultura, aqui não há folgas nem fins-de-semana – a informação está pronta a colher, todos os dias.

O trabalho não acaba com a pesquisa. Continua com a escrita, sendo certo que não colocamos (ainda) a tónica na divulgação – temos deixado isso em “boas mãos”: consigo. Há sempre mais coisas a fazer, outras que ficam pendentes. Espaço para uma conversa sobre os artigos mais “lidos”, o aumento das “visitas”, o comentário sobre as SMS que invariavelmente chegam, WhatsApp’s e afins, e as ideias que aguardam a realização, as novas perspectivas – tudo isto se encaixa no meio desta paixão pela partilha.

O tempo, esse precioso aliado, pode estar a ser cínico connosco, convencendo-nos que ainda é cedo para concluir se o trabalho vale o investimento. Já as palavras recebidas pelas marcas, claramente suspeitas, tal como as dos amigos, ajudam a motivar. Mas são as partilhas, os incentivos e os pedidos de colaboração que nos mostram que 1000 artigos valeram cada minuto que passou connosco. Sem vaidades, ficámos muito felizes já que neste breve “instante”, desde que “nascemos”, até um prémio já merecemos – amigos do R/C, isto é para todos vós: You ARE THE VERY BEST!

Hoje passámos os 1000 artigos e, se o fizemos, é por haver alguém que é muito importante para nós, desse lado: o leitor. Muito obrigado! Este texto foi a forma que escolhemos para lhe agradecer.

E para o futuro?

As formas de mobilidade, mais do que apenas a paixão por carros, motas, barcos, aviões e outros “brinquedos” muito sérios, têm passado por este Tablier onde uma mirada, ainda que de relance, pode ajudar a que a viagem do seu dia-a-dia seja mais informada e, por isso, mais tranquila. Vamos nós optar por uma Inteligência Artificial que lhe escolha a informação e fugimos para o descanso de uma ilha deserta, vivendo dos rendimentos, tirando fotografias e bebericando sumos tropicais? Talvez ainda não, talvez ainda haja tempo para outros planos. Fique por aí.

#TablierMagazine

Related posts